Pastos da Aventura!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Felipe PEP
Felipe PEP
Classe : Mestre
Mensagens : 45
http://www.guildadosmestres.com.br

Capítulo 1 - O casamento do Shogun - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - O casamento do Shogun

Seg Abr 23, 2018 4:20 pm
Depois de um dia de intensas investigações,  Kasumi (Mônica/Oniwaban) conseguiu informações críticas que pode eclodir uma verdadeira guerra civil.... Yukina, a ex-esposa do Shogun não esta morta, mas "reclusa sob uma forma monstruosa", seja lá o que isso signifique.

Nos fundos de um templo pouco movimentado
Shimizu (Alexandre/Hatamoto/) e Chikara (Leandro/Yojimbo) foram os primeiros a saber. Agora os samurais de Katsumoto precisam decidir o que fazer com esta informação. Talvez procurar a sabedoria do mestre espiritual Teimã (Álvaro/Onmyôgi). Mas é certo, que alguma coisa tem que ser feita imediatamente, pois se os Toshiba descobrirem ficaram irados! Logo eles que sempre foram acusados de não-tradicionalistas, terem que passar por tamanho ultraje e desonra.

Agora vcs devem desenvolver a estrategia de vcs... citem o que acham que deve ser feito e os motivos... e corram para resolver isso antes do almoço acabar, pois se os Toshiba descobrirem algo depois e souberem que vocês sabiam, podem ficar irados pelo fato do seu daimyo não ter dito nada no almoço.
Álvaro Botelho
Álvaro Botelho
Mensagens : 18

Capítulo 1 - O casamento do Shogun - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - O casamento do Shogun

Ter Abr 24, 2018 10:10 pm
O olhar aguçado de Souru Teimã e sua sensibilidade espiritual o trouxeram a certeza de que esse belíssimo evento religioso está maculado com questões profanas bastante obscuras. Estranhos elementos não tradicionais e artefatos incomuns foram apresentados como "temperos adicionais" da cerimônia, uma maneira de marcar os novos tempos e a boa vontade entre os clãs. Todavia, convicto de que a situação é perigosa para seu clã e não apenas para ele e ciente de que a terceira lua após uma antiga profecia se aproxima, Teimã, desconfiado das inovações cerimoniais, resolve fazer uma pequena consulta aos espíritos e dessa consulta algumas informações preciosas o são reveladas: 1. a preparação da cerimônia do casamento esconde a preparação para um ritual de sacrifício, 2. este ritual é composto pro encantamentos antigos que estão sendo preparados de maneira dissimulada pelo Onmyôgi Toshiba, 3. de alguma forma o alvo da feitiçaria é a noiva, a bela Asuka
Felipe PEP
Felipe PEP
Classe : Mestre
Mensagens : 45
http://www.guildadosmestres.com.br

Capítulo 1 - O casamento do Shogun - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - O casamento do Shogun

Ter Abr 24, 2018 10:36 pm
Que tenso! Teimã (Álvaro/Onmyôgi) percebe uma conspiração, mas não possui provas além da sua percepção e sexto sentido. Ele se sente desconfortável com o mau agouro, mas suas suspeitas darão lugar a uma certeza e medo, quando ouvir os boatos sobre a ex-esposa do Shogun!

Enquanto isso, Shimizu (Alexandre/Hatamoto/), Chikara (Leandro/Yojimbo) e Kasumi (Mônica/Oniwaban) precisam definir um rumo de ação rapidamente!
Felipe PEP
Felipe PEP
Classe : Mestre
Mensagens : 45
http://www.guildadosmestres.com.br

Capítulo 1 - O casamento do Shogun - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - O casamento do Shogun

Qui maio 03, 2018 9:51 am
Shimizu (Hatamoto), Chikara (Yojimbo) e Kasumi (Oniwaban) demoram muito para definir um plano de ação e quando percebem o almoço entre os senhores de terra terminou.

Na residência KATSUMOTO

Tousa, o daimyo de Katsumoto se manifestou muito desapontado por não encontrar seus oficiais na mansão, pois as negociações foram muito boas e haveria um momento de formalidades com os oficiais das duas casas. Esta falta foi levada como uma falta de etiqueta e com certeza não será ignorada pelos TACHIBANA, um clã vassalo dos Toshiba. Apesar de serem acusados de não-tradicionalistas, este tipo de atitude transparece uma ponta de escárnio. As negociações foram feitas, e os clãs irão firmar uma atividade comercial promissora, mas nem tudo são flores.

Marcador de Guerra com Toshiba +1

Naquela noite
Sem saber se era o seu sexto sentido ou uma ansiedade inquietante, Souru Teimã não conseguiu dormir naquela noite. Preferiu caminhar pelo jardim da mansão em meio às estrelas. Foi neste momento em que percebeu estar sendo observado! Seus olhos percorreram cada sombra do jardim, atrás de cada objeto de decoração, fonte e plantas, mas só encontrou seu observador quando olhou para cima.

Além dos muros da propriedade, do lado de fora havia uma árvore grande e em seus galhos uma figura turva o espreitava. Foram pouco mais de 3 segundos, mas o relance em que cruzaram olhares deixou o Onmyôgi intrigado. O espião parece decidido a fugir por sobre os telhados das casas próximas.

Álvaro, o que o Teimã fará diante desta situação?


Álvaro Botelho
Álvaro Botelho
Mensagens : 18

Capítulo 1 - O casamento do Shogun - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - O casamento do Shogun

Ter maio 08, 2018 9:10 am
Mesmo na escuridão, eu procuro algum tipo de identificação que possa me dar uma pista sobre de onde ou de que gênero é o meu espião, talvez um trejeito corporal, o tipo de tecido ou o corte da roupa possam me dar uma luz sobre isso. Ciente de que possivelmente eu não possa segui-lo, tanto por causa das minhas limitações quanto por questões de distância, logo depois de tentar me assegurar de levantar a mínima informação possível eu me dirijo ao soldados do meu clã e também a guarda do palácio para informar o ocorrido.
Felipe PEP
Felipe PEP
Classe : Mestre
Mensagens : 45
http://www.guildadosmestres.com.br

Capítulo 1 - O casamento do Shogun - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - O casamento do Shogun

Ter maio 08, 2018 12:47 pm
Álvaro, assuma um risco de Astúcia, pois foi tudo muito rapido.... lembrando que as apostas é que definem o numero de verdades descobertas.

Álvaro Botelho
Álvaro Botelho
Mensagens : 18

Capítulo 1 - O casamento do Shogun - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - O casamento do Shogun

Sáb maio 12, 2018 10:23 am
Como não acredito que qualquer uma das minhas outras habilidades me ajudaria, jogarei apenas os dados da minha virtude sem nenhuma aposta
Rafael Beltrame
Rafael Beltrame
Admin
Classe : Mestre
Mensagens : 130
Localização : Porto Alegre, RS
https://pastosdaaventura.forumeiros.com

Capítulo 1 - O casamento do Shogun - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - O casamento do Shogun

Sáb maio 12, 2018 10:23 am
O membro 'Álvaro Botelho' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 5, 6, 6
Felipe PEP
Felipe PEP
Classe : Mestre
Mensagens : 45
http://www.guildadosmestres.com.br

Capítulo 1 - O casamento do Shogun - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - O casamento do Shogun

Sáb maio 12, 2018 11:06 am
Álvaro Botelho escreveu:Como não acredito que qualquer uma das minhas outras habilidades me ajudaria, jogarei apenas os dados da minha virtude sem nenhuma aposta

Pois bem... você pode dizer uma única verdade então!!!!
Álvaro Botelho
Álvaro Botelho
Mensagens : 18

Capítulo 1 - O casamento do Shogun - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - O casamento do Shogun

Qui maio 24, 2018 8:35 pm
Teimã não consegue enxergar muita coisa e tudo é muito rápido, entretanto, ele reconhece o corte de roupa do espião e sua movimentação não deixa dúvidas que o espião era um ninja assassino.
Felipe PEP
Felipe PEP
Classe : Mestre
Mensagens : 45
http://www.guildadosmestres.com.br

Capítulo 1 - O casamento do Shogun - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - O casamento do Shogun

Ter maio 29, 2018 10:19 pm
A noite passa e muitas coisas aconteceram neste dia. A tensão com outros clãs e a suspeita de ninjas rodeando o palácio deixam o clima mais pesado ainda.

Shimizu (Hatamoto), Chikara (Yojimbo) e Kasumi (Oniwaban) preciso definir o que farão com a informação que obtiveram sobre a ex-esposa do shogun.

Conteúdo patrocinado

Capítulo 1 - O casamento do Shogun - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - O casamento do Shogun

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos