Pastos da Aventura!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Felipe PEP
Felipe PEP
Classe : Mestre
Mensagens : 45
http://www.guildadosmestres.com.br

Capítulo 1 - O casamento do Shogun Empty Capítulo 1 - O casamento do Shogun

Dom Abr 08, 2018 11:00 am
Um grande alvoroço acontece em Edo, a capital da nação. As pessoas estão agitadas nas ruas e o comércio fervilhando. Algumas pessoas nem sabem o motivo disso tudo, mas pouco importa ao povo as agitações que ocorrem nos palácios dos poderosos Daimyos. Os samurais de diversas províncias estão na cidade e até os Tozama do clã Toyota estão na capital. Festividade é sempre assim, ainda mais quando se trata de algo tão grandioso como o novo casamento do Xogun Tokugawa.

Os mais felizes e agitados são so Hyuuganagi, pois Asuka, a joia do clã, será a nova esposa do Xogun. Isso representará uma elevação do status do clã e até algumas regalias da parte do governo. Os oficiais Hyuuganagi preparam suas melhores roupas e até o daimyo Sanada trará a lendária espada ancestral do fundador da família. Grande é a agitação entre os membros do clã, mas parte desta agitação não é motivada por alegria e euforia, mas sim precaução e desconfiança. É o ano do Sankin Kotai e muitos Daimyos estão em EDO, inclusive os detstáveis Toshiba!

Se os Hyuuganagi já não suportavam os Toshiba por causa de sua postura nada ortodoxa em relação as tradições, bushido e relações internacionais, existe um agravante ainda pior: A ex-esposa do Xogun era do clã Toshiba e sua desconhecida doença não foi aceita como morte natural pelo clã até hoje. Retalhação e vingança são as palavra na mente de todos.

Há um grande número de Katanas na cidade, as festividades irão durar uma semana e ate a família imperial marcará presença. Muitos inimigos, muitos aliados, motivos para se alegrar e se aborrecer, mas principalmente, motivos para manter a guarda erguida e os olhos atentos, pois neste jogo de intrigas, não se pode abrir mão de suas cartas na manga nem katanas na bainha.

Agora me digam, como irão executar suas tarefas (giri) nesses dias que precedem o casamento do Shogun.
Todos estão na capital, menos o filho renegado do daimyo e o seu pai, que parece estar debilitado.
Felipe PEP
Felipe PEP
Classe : Mestre
Mensagens : 45
http://www.guildadosmestres.com.br

Capítulo 1 - O casamento do Shogun Empty Re: Capítulo 1 - O casamento do Shogun

Seg Abr 09, 2018 5:21 pm
Mônica de Faria escreveu:PEP, aind não estou segura com o sitema. Começo rolando a prioridade ou já descrevo ação?

Na verdade, so rolamos quando hover algum risco aos personagens, então vc pode apenas descrever como seu personagem esta realizando o trabalho dele nesta semana que antecede o casamento do shogun. Todos estão na capital para isso e caso haja algum conflito ou dúvida vc pode me perguntar...

exemplo: "meu personagem é o executor do daimyo, entao vou me certificar de que as katanas cerimoniais viajem em segurança e sejam bem alocadas na residencia de Edo, vou tentar descobrir se algum dos inimigos jurados ou criminosos caçados pelo nosso clã estao na cidade (aqui vc poderia ate solicitar pra fazer uma rolagem)
Felipe PEP
Felipe PEP
Classe : Mestre
Mensagens : 45
http://www.guildadosmestres.com.br

Capítulo 1 - O casamento do Shogun Empty Re: Capítulo 1 - O casamento do Shogun

Ter Abr 10, 2018 9:13 am
Qualquer um pode iniciar hein. Neste jogo, vcs acabam falando mais do que eu.
Mônica de Faria
Mônica de Faria
Classe : maga
Mensagens : 52
Localização : Pelotas/RS

Capítulo 1 - O casamento do Shogun Empty Re: Capítulo 1 - O casamento do Shogun

Ter Abr 10, 2018 8:08 pm
Dado o alvoroço e grande número de visitantes na cidade. Levarei amostras do meibutsu da província em tavernas movimentas para possíveis negócios e, com sorte, descobrir através de línguas soltas o que andam falando sobre o casamento e a morte misteriosa da ex-esposa do Shogun.
Felipe PEP
Felipe PEP
Classe : Mestre
Mensagens : 45
http://www.guildadosmestres.com.br

Capítulo 1 - O casamento do Shogun Empty Re: Capítulo 1 - O casamento do Shogun

Qua Abr 11, 2018 12:02 am
As amostras do meibutsu da província foram bem recebidas nas melhores e mais movimentadas tavernas. Com sorte, as negociações foram favoráveis e satisfatórias. Entretanto, com relação aos boatos sobre a morte da ex-esposa do Shogun, você percebe que as pessoas parecem receosas de comentar, mas nada que seja impossível para uma verdadeira Oniwaban.

Mônica, assuma um risco de Sabedoria, Diga quantas apostas irá fazer e depois role os dados. Lembrando de sua habilidade de oniwaba para obter informações etc.


Última edição por Felipe PEP em Qua Abr 11, 2018 12:49 pm, editado 1 vez(es)
leandro_bits
leandro_bits
Mensagens : 15
Localização : VR City

Capítulo 1 - O casamento do Shogun Empty Re: Capítulo 1 - O casamento do Shogun

Qua Abr 11, 2018 12:17 am
Embora Chikara tenha sido educado perfeitamente nas artes samurai, ele está bastante nervoso pois essa é sua primeira viagem para fora da província onde foi criado e ele sabe que encontrará hostilidade velada de todos os samurai mais tradicionalistas, como os Hyuuganagi. Para piorar, têm ocorrido muitos eventos formais e burocráticos aos quais o daymio Tousa precisa comparecer sozinho, e mesmo sabendo que a capital é segura, Chikara teme que se algo acontecer ele falhará em seu giri.

Ele porta sua katana do lado esquerdo, porém junto ao corpo, indicando que ele quer ser deixado em paz embora não tenha medo de enfrentar provocações. Isso é corroborado por sua postura taciturna, cenho franzido e poucas palavras, respondendo a serviçais com resmungos. Suas vestes predominantemente vermelhas reforçam que ele não se importa de se sujar um pouco de sangue – o seu sangue, o sangue dos outros, não é importante.

O nervosismo de Chikara ainda por cima é aumentado pois ele frequentemente se pega distraído, devido a um sonho muito vívido que ele teve após uma noite de bebedeira às vésperas da longa viagem entre a província de Katsumoto e Edo: a moça mais linda que ele já viu, à luz do luar, sob uma cerejeira que florescia acima de um pântano. Embora a visão tivesse um quê de reconfortante, ele acordou de manhã suado como se despertasse de um pesadelo. A forte impressão causada pelo sonho o deixou imaginando se seria algum tipo de youkai, ou se o sonho teria alguma interpretação oculta; mas, sendo um homem prático, ele se ocupou dos detalhes da viagem e deixou isso de lado. Infelizmente, o fato é que a visão e a sensação ruim associada teimam em voltar à sua mente quando ele se distrai...
Felipe PEP
Felipe PEP
Classe : Mestre
Mensagens : 45
http://www.guildadosmestres.com.br

Capítulo 1 - O casamento do Shogun Empty Re: Capítulo 1 - O casamento do Shogun

Qua Abr 11, 2018 12:48 pm
leandro_bits escreveu:..."a moça mais linda que ele já viu, à luz do luar, sob uma cerejeira que florescia acima de um pântano.  Embora a visão tivesse um quê de reconfortante, ele acordou de manhã suado como se despertasse de um pesadelo...

Leandro, vc pode assumir um risco de Astúcia para tentar extrair pistas e detalhes do sonho, sobre a mulher, a localidade ou alguma mensagem subliminar.
leandro_bits
leandro_bits
Mensagens : 15
Localização : VR City

Capítulo 1 - O casamento do Shogun Empty Re: Capítulo 1 - O casamento do Shogun

Qua Abr 11, 2018 8:58 pm
Felipe PEP escreveu:Leandro, vc pode assumir um risco de Astúcia para tentar extrair pistas e detalhes do sonho, sobre a mulher, a localidade ou alguma mensagem subliminar.

Vamos lá: vou rolar seis dados, se eu estiver rolando algum dado que não caiba, basta ignorá-lo. A ordem dos dados representa o seguinte:

Os primeiros 2 dados referem-se à minha Astúcia 2.
Os 3 dados seguintes vêm da invocação do aspecto Se meu cachorro soubesse meus planos... Aqui eu talvez esteja forçando a barra e colocando um enigma no mesmo patamar que um segredo.
O último dado é por causa da reputação de Incansável de Chikara. Uma vez que ele vem pensando nisso nos últimos dias, me pareceu válido.

Caso eu tenha todos os seis dados, farei duas apostas (com os dois últimos, que passam a ser ignorados).
Caso eu tenha cinco dados, farei uma aposta (com o último).
Caso eu tenha três ou dois dados, não farei nenhuma aposta.

Não vou editar essa mensagem com o resultado final para não parecer que eu manipulei as apostas de alguma maneira.
Rafael Beltrame
Rafael Beltrame
Admin
Classe : Mestre
Mensagens : 130
Localização : Porto Alegre, RS
https://pastosdaaventura.forumeiros.com

Capítulo 1 - O casamento do Shogun Empty Re: Capítulo 1 - O casamento do Shogun

Qua Abr 11, 2018 8:58 pm
O membro 'leandro_bits' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'd6' : 2

--------------------------------

#2 'd6' : 2

--------------------------------

#3 'd6' : 6

--------------------------------

#4 'd6' : 2

--------------------------------

#5 'd6' : 3

--------------------------------

#6 'd6' : 6
Felipe PEP
Felipe PEP
Classe : Mestre
Mensagens : 45
http://www.guildadosmestres.com.br

Capítulo 1 - O casamento do Shogun Empty Re: Capítulo 1 - O casamento do Shogun

Qua Abr 11, 2018 9:15 pm
Leandro, você não utiliza o aspecto, mas sua reputação. Com isso sao 3 dados que somam um total de 10. Então vc ganha o direito de narrar, mas apenas uma fato verdadeiro sobre o sonho.
leandro_bits
leandro_bits
Mensagens : 15
Localização : VR City

Capítulo 1 - O casamento do Shogun Empty Re: Capítulo 1 - O casamento do Shogun

Qui Abr 12, 2018 3:10 pm
Tem que ser alguma coisa a partir do próprio sonho, ou poderia ser alguma coisa relacionada ao sonho mas externa a este? Por exemplo, Chikara poderia ver um quadro retratando a imagem exata que ele sonhou?
Felipe PEP
Felipe PEP
Classe : Mestre
Mensagens : 45
http://www.guildadosmestres.com.br

Capítulo 1 - O casamento do Shogun Empty Re: Capítulo 1 - O casamento do Shogun

Sex Abr 13, 2018 5:02 pm
leandro_bits escreveu:Tem que ser alguma coisa a partir do próprio sonho, ou poderia ser alguma coisa relacionada ao sonho mas externa a este? Por exemplo, Chikara poderia ver um quadro retratando a imagem exata que ele sonhou?

Sim, tem que ser algo referente ao teste, no caso sobre o sonho. Em outro momento, vc poderia usar uma aposta para adicionar um elemento na narrativa falando sobre o quadro e talz.
Álvaro Botelho
Álvaro Botelho
Mensagens : 18

Capítulo 1 - O casamento do Shogun Empty Re: Capítulo 1 - O casamento do Shogun

Ter Abr 17, 2018 11:14 am
Um casamento dessas proporções requer grandes preparações religiosas e espirituais. Essa é a segunda vez que Souru vem a capital como Onmyôgi , da última vez, ele chamou a atenção pela sua história do concelheiro espiritual do próprio Xogun, o qual trocou algumas palavras com ele e o abençoou. Neste novo evento, ele e mais alguns outros Onmyôgi foram chamados para auxiliar nas preparações espirituais do casamento, pedindo a bênção dos espíritos e escolhendo as damas de companhia que acompanharão a noiva em toda a cerimônia de casamento. Essa é uma tarefa religiosa, porém também política. Dessa maneira, sua missão é descobrir quem está "puramente" qualificada para a posição, ao mesmo tempo que deve orquestrar de forma pacifica a participação dos clãs de modo mais ou menos equitativo.
Alexandre
Alexandre
Mensagens : 28
Localização : Brasília

Capítulo 1 - O casamento do Shogun Empty Re: Capítulo 1 - O casamento do Shogun

Ter Abr 17, 2018 11:59 am
Como mestre do exército do daimyo, estou muito ocupado e preocupado com a proteção da comitiva nesses dias. Mantenho samurais vigiando os membros do nosso clã o tempo inteiro e, depois de nos instalarmos e me certificar da segurança de todos, pontos vulneráveis de nossa localização e possíveis rotas de fuga, envio um mensageiro atrás da Mônica pedindo que ela fique de olho nos integrantes do clã Toshiba e descubra se estão tramando alguma coisa.
leandro_bits
leandro_bits
Mensagens : 15
Localização : VR City

Capítulo 1 - O casamento do Shogun Empty Re: Capítulo 1 - O casamento do Shogun

Ter Abr 17, 2018 9:39 pm
Felipe PEP escreveu:
Sim, tem que ser algo referente ao teste, no caso sobre o sonho. Em outro momento, vc poderia usar uma aposta para adicionar um elemento na narrativa falando sobre o quadro e talz.

A inquietude causada pela visão que cada vez mais parece mística influenciou o comportamento de Chikara, borrando o limite entre zelo e paranoia. Sempre que o samurai fica impossibilitado de acompanhar pessoalmente o daimyo, ele deixa seus soldados de prontidão em lugares estratégicos em torno da construção onde o mesmo se encontre; de maneira que eles possam correr ao seu socorro em qualquer eventualidade. O primeiro a notar alerta o mais próximo e corre para buscar o próprio yojimbo, enquanto os demais buscam fazer o possível para poupar a vida de seu senhor.

Após sair da quinta taverna reclamando do saquê fraco e sem gosto que servem na capital, ele está se encaminhando para a mansão onde o daimyo Tousa em breve terminará um almoço. Sua intenção é chegar um pouco adiantado para ter tempo de checar com seus soldados se houve algum acontecimento suspeito, porém no caminho ele passa por um hinin tentando mendigar algumas moedas na entrada de um beco, sem sucesso. As pessoas evitam o mendigo devido ao seu aspecto repugnante: uma doença em suas pernas, que deixa a pele das extremidades das pernas e pés verruguenta, rota, vertendo pus em algumas escaras e exalando um odor horrível.

Porém, ao visualizar uma criatura tão maltratada pelo destino, ele tem um estalo repentino: a sensação de desconforto causada pelo sonho era devida aos pés da garota - não eram pés humanos! Subitamente enérgico novamente, Chikara aperta o passo em direção ao seu dever imediato, mas agora com a decisão firme de buscar aconselhamento espiritual assim que o daimyo Tousa se retirar para seu repouso noturno.
Mônica de Faria
Mônica de Faria
Classe : maga
Mensagens : 52
Localização : Pelotas/RS

Capítulo 1 - O casamento do Shogun Empty Re: Capítulo 1 - O casamento do Shogun

Qua Abr 18, 2018 6:11 pm
As amostras do meibutsu da província foram bem recebidas nas melhores e mais movimentadas tavernas. Com sorte, as negociações foram favoráveis e satisfatórias. Entretanto, com relação aos boatos sobre a morte da ex-esposa do Shogun, você percebe que as pessoas parecem receosas de comentar, mas nada que seja impossível para uma verdadeira Oniwaban.

Mônica, assuma um risco de Sabedoria, Diga quantas apostas irá fazer e depois role os dados. Lembrando de sua habilidade de oniwaba para obter informações etc.

Vou rolar os 6 dados explicados abaixo, tb não sei se estão corretos:
2 da minha sabedoria
1 do giri
3 do aspecto "Se meu cachorro soubesse meus planos"
Rafael Beltrame
Rafael Beltrame
Admin
Classe : Mestre
Mensagens : 130
Localização : Porto Alegre, RS
https://pastosdaaventura.forumeiros.com

Capítulo 1 - O casamento do Shogun Empty Re: Capítulo 1 - O casamento do Shogun

Qua Abr 18, 2018 6:11 pm
O membro 'Mônica de Faria' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 4, 1, 5, 3, 6, 3
leandro_bits
leandro_bits
Mensagens : 15
Localização : VR City

Capítulo 1 - O casamento do Shogun Empty Re: Capítulo 1 - O casamento do Shogun

Qua Abr 18, 2018 9:13 pm
Mônica de Faria escreveu:Vou rolar os 6 dados explicados abaixo, tb não sei se estão corretos:
2 da minha sabedoria
1 do giri
3 do aspecto "Se meu cachorro soubesse meus planos"

[Mônica, não sei se eu estou me metendo demais, se for o caso me desculpe, mas como você disse que não estava dominando bem o sistema, vou assumir que seja esse o caso.

Você tem que declarar as apostas antes de fazer as rolagens. Se você quiser muito ganhar a prioridade, tudo bem rolar todos os dados. Mas de uma maneira geral, com 4 dados é muito provável que você ganhe a prioridade (fiz uma conta rápida aqui, deu 90,27% de chance, mas posso ter me embananado). Com 5 dados, a chance sobe pra 98,37%, e com 6 vai pra 99,81%. Então rolar todos os dados é meio que overkill.

Só que tem que declarar antes porque, por exemplo, na sua rolagem, com 3 dados você já conseguiria a prioridade. Mas dificilmente alguém com 6 dados faria 3 apostas, tem que estar confiante na sorte mesmo (62,50% de chance).

Não sei se de repente o ideal é rerrolar, ou se nesse caso deixa sem apostas mesmo, ou se assumimos que teriam sido feitas duas apostas, isso fica a cargo do Pep.

E mais uma coisa, você ainda não escolheu a reputação da Kasumi. Talvez pudesse ser algo relacionado a esse risco e você pudesse ganhar um dado extra.]
Felipe PEP
Felipe PEP
Classe : Mestre
Mensagens : 45
http://www.guildadosmestres.com.br

Capítulo 1 - O casamento do Shogun Empty Re: Capítulo 1 - O casamento do Shogun

Qua Abr 18, 2018 9:16 pm
Na residência KATSUMOTO

Chikara(Leandro/Yojimbo) se move rapidamente, mas parece chegar um pouco tarde. Masao Shimizu (Alexandre/Hatamoto/) estava fazendo o seu papel. Ele é o general do clã e seu dever é com a guerra, a província enfraquecida pela viagem e os inimigos do clã, mas sem a presença do Yojimbo, a segurança do Daimyo recebeu toda a sua atenção.

Masao é um homem correto como a água pura e sua expressão não foi de raiva ou insatisfação, mas de preocupação, pois realmente havia algo abalando Chikara. Infelizmente não havia tempo para muita conversa, pois haviam recebido um recado de uma das servas de Takeda Kasumi (Mônica/Oniwaban) e precisavam encontrá-la antes do fim do almoço do daimyo, pois parece que descobriu alguma coisa suspeita.

No palácio imperial

Souru Teimã (Álvaro/Onmyôgi) não sabe de nada, pois está muito envolvido com os preparativos espirituais da cerimônia, mas ao acordar senti que um dia estranho viria pela frente. Tentando separar o espiritual do político, o sábio tenta discernir a linha tênue que os divide.

- Mônica, conte para eles o que você descobriu, mas você só tem uma verdade, pois não fez nenhuma aposta. Todas as rolagens você precisa tirar 10+ para ter o direito de narrar, se rolar muitos dados pode se dar ao luxo de retirar uns para aumentar seu alcance narrativo, com apostas.

- Álvaro, assuma um risco de astúcia para tentar perceber se existe alguma coisa suspeita entre as jovens e outros onmyôgis que participarão do evento.
Álvaro Botelho
Álvaro Botelho
Mensagens : 18

Capítulo 1 - O casamento do Shogun Empty Re: Capítulo 1 - O casamento do Shogun

Sex Abr 20, 2018 12:42 pm
Felipe PEP escreveu: - Álvaro, assuma um risco de astúcia para tentar perceber se existe alguma coisa suspeita entre as jovens e outros onmyôgis que participarão do evento.

Sabendo que  um momento como esse pode ser propício a maquinações dissimuladas e tomando a estranheza como um sinal dos espíritos, tentarei:

descobrir se há segredos envolvidos entre as jovens e os  onmyôgis sendo dissimulados, maculando esse evento religioso ( farei isso a partir do meu aspecto "se meu cachorro soubesse meus planos"); como essa situação relaciona-se com discernir o religioso do mundano, para isso usarei minhas perícias relativas a espiritualidade ( farei isso invocando meu giri); por fim, também tenho os meus três dados de Astúcia.
Se não estou equivocado, fico então com 8 dados, certo? ( dois pelo giri nível 2, 3 pelo aspecto e 3 pela virtude), vou rolar. Faço duas apostas  


Última edição por Álvaro Botelho em Sex Abr 20, 2018 12:43 pm, editado 1 vez(es)
Felipe PEP
Felipe PEP
Classe : Mestre
Mensagens : 45
http://www.guildadosmestres.com.br

Capítulo 1 - O casamento do Shogun Empty Re: Capítulo 1 - O casamento do Shogun

Sex Abr 20, 2018 9:40 pm
Álvaro Botelho escreveu:... Se não estou equivocado, fico então com 8 dados, certo? ( dois pelo giri nível 2, 3 pelo aspecto e 3 pela virtude), vou rolar. Faço duas apostas]

Os dados da aposta você não rola, vc exclui eles em troca de ganhar +2 fatos verdadeiros para inserir na narrativa... sendo assim, jogue novamente por favor, mas apenas 6d6
Álvaro Botelho
Álvaro Botelho
Mensagens : 18

Capítulo 1 - O casamento do Shogun Empty Re: Capítulo 1 - O casamento do Shogun

Sex Abr 20, 2018 10:17 pm
Felipe PEP escreveu:
Álvaro Botelho escreveu:... Se não estou equivocado, fico então com 8 dados, certo? ( dois pelo giri nível 2, 3 pelo aspecto e 3 pela virtude), vou rolar. Faço duas apostas]

Os dados da aposta você não rola, vc exclui eles em troca de ganhar +2 fatos verdadeiros para inserir na narrativa... sendo assim, jogue novamente por favor, mas apenas 6d6

Rolando novamente então!
Rafael Beltrame
Rafael Beltrame
Admin
Classe : Mestre
Mensagens : 130
Localização : Porto Alegre, RS
https://pastosdaaventura.forumeiros.com

Capítulo 1 - O casamento do Shogun Empty Re: Capítulo 1 - O casamento do Shogun

Sex Abr 20, 2018 10:17 pm
O membro 'Álvaro Botelho' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd6' : 6, 6, 4, 2, 1, 5
Felipe PEP
Felipe PEP
Classe : Mestre
Mensagens : 45
http://www.guildadosmestres.com.br

Capítulo 1 - O casamento do Shogun Empty Re: Capítulo 1 - O casamento do Shogun

Seg Abr 23, 2018 9:24 am
Álvaro Botelho escreveu: Rolando novamente então!

Logo depois do resultado da rolagem, vcs já sabem quem narra... se tirarem 10+ são vcs, senão sou eu.

Se vcs ganham o direito narrativo descrevam 1 verdade e +1 para cada aposta ou convertam apostas em reputação.

Neste caso Álvaro tem 3 verdades para descrever ou converter em reputação.

Da uma lida numa das respostas do Leandro acima para ver o destaque que deve ser dado à verdade, com cor específica e tudo.

no aguardo!!!!
Mônica de Faria
Mônica de Faria
Classe : maga
Mensagens : 52
Localização : Pelotas/RS

Capítulo 1 - O casamento do Shogun Empty Re: Capítulo 1 - O casamento do Shogun

Seg Abr 23, 2018 3:18 pm
Sim, Leandro, estou aprendendo o sistema, espero contar com a ajuda de vcs! Além de estar enfrentando problemas tecnológicos. Enfim, PEP, tenho uma verdade, certo? Vou narrar abaixo e vejam se o funcionamento está correto.

Dentre o espírito festivo e tenso daqueles que frequentam a capital, não pareceu tão difícil a Kasumi conseguir algumas informações após cansativas conversas com os receosos frequentadores das tavernas sob influência do efeito do saque. As notícias, contudo, foram perturbadoras: a ex-esposa do shogum na verdade não está morta, mas sendo mantida escondida e reclusa sob uma forma monstruosa.
Mensagens com essa informação foram enviadas para Chikara e Masao.
Conteúdo patrocinado

Capítulo 1 - O casamento do Shogun Empty Re: Capítulo 1 - O casamento do Shogun

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos