Pastos da Aventura!
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Felipe PEP
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Dom Abr 08, 2018 10:33 am
Neste post irei adicionar os personagens criados na campanha, npcs ou pj.

Yamamoto Chikara (Forte como a base da montanha)
Yamamoto Chikara é um mestiço ainu, e a história de como ele veio a se tornar um samurai dos Katsumoto começa bem antes de seu nascimento. Em 1789, ocorreu a Kunashiri Menashi no tatakai, ou a batalha de Menashi-Kunashir. No universo do jogo, podemos dizer que a batalha foi uma grande revolta do povo ainu, a partir de uma suspeita de que os japoneses estivessem, através do clã Matsumae, fornecendo saquê envenenado para ser utilizado em cerimônias religiosas. A revolta foi contida e a honra do clã foi lavada. Nessa batalha, destacou-se o jovem samurai Katsumoto Sosen, que em breve viria a ser pai de Tousa. Quando Tousa se destacou na supressão da rebelião de Ōshio Heihachirō em 1837, o xogum Tokugawa lhe ofereceu as terras da província Matsumae, no extremo norte de Honshu. Os samurai de Matsumae então lhe prestaram juramento, incluindo Yamamoto Ryoku, que administrava as fazendas de arroz nas montanhas da província e se casara com uma moça ainu num dos muitos acordos de relações pacíficas entre os povos. Chikara, fazendo jus ao nome, cresceu forte e resistente, e ao chegar à idade adulta foi convocado por Tousa a ser seu yojimbo. Chikara mantém suas roupas alinhadas e o chonmage (o corte de cabelo samurai) impecável; porém, devido à sua ascendência ainu, possui uma barba hirsuta, que ele cultiva com orgulho, embora samurai de outros clãs observem isso com desgosto.
Jogador: Leandro
Giri: Yojimbo
Reputação: Incansável
Virtudes: Beleza F, Coragem 4(+1), Astúcia 2, Proeza 3, Força 4, Sabedoria 2
Aspectos: A montanha nunca cai, Esperar pela sorte é esperar pela morte, Se meu cachorro soubesse meus planos
Vantagem: Cura Rápida
Pontos de idade: 5


Takeda Kasumi (névoa do arrozal do guerreiro)
É a única filha do viúvo grão mestre Takeda, herdeiro da lendária receita do saquê dos Katsumoto. Em sua posição e ajudando o pai com os negócio, passou comandar a distribuição do saquê nas casas de gueixas assim como na exportação. O inevitável contato com os clientes rudes, gananciosos, beberrões e faladores a colocou num ponto estratégico, mesmo sem querer: observar e escutar, conseguindo assim saber de segredos que muitos nem sonhariam. Não tardou para que a liderança do clã descobrisse a possibilidade através da menina quieta que leva o sake. Assim, Kasumi ampliou os negócios da família de fabricação e distribuição do saquê para também coleta de informações. E assim ela o faz em benefício do clã, afinal, é samurai.
Jogador: Mônica
Giri: Oniwaban
Reputação: *
Virtudes:Beleza 3 , Coragem 4(+1) , Astúcia 4 , Proeza 2 , Força F, Sabedoria 2
Aspectos: Se um homem lhe louva, Esperar pela sorte é esperar pela morte, Se meu cachorro soubesse meus planos
Vantagem: Perceptivo
Pontos de idade: role 1d6 clicando em responder esta mensagem*


Souru Teimã ( domador de almas)
Souru Teimã foi achado no bosque por sacerdotes quando era um pequeno bebê, ao seu lado, não havia sinais de humanos ou sequer de um parto, apenas pegadas de um animal que não fora identificado. Souru Teimã foi levado ao templo e foi tomado como um sinal de boa sorte, esperança e cuidado dos espíritos. Passou então a ser ensinado desde sempre nas artes samurais e também espirituais, seu talento causou ciúmes em Kurusai e Takumi, dois outros prestigiosos aspirantes a sacerdotes, que vieram de famílias nobres do clã KATSUMOTO. Entretanto, os dons de Souru o garantiram o sucesso por fim e sua posição. Como Onmyôgi, Souru passou a ser considerado predestinado pelos espíritos, recebendo não muito tempo atrás inclusive um presságio de má sorte, dizem alguns, embora ele não confirme ou negue. Sua fama de conselheiro e sábio, o levou a estima do povo, a desconfiança dos adversários e a admiração dos aliados. Atualmente Souru espera pela vontade dos espíritos e pela construção do destino, certo que, na desgraça ou na bênção, o seu clã se encontrará no futuro entre os maiores da história do Japão.
Jogador: Álvaro
Giri: Onmyôgi
Reputação: Amado por muitos e odiado por poderosos
Virtudes: Beleza 3; Coragem 3(+1); Astúcia 3; Proeza F; Força 2; Sabedoria 4
Aspectos: Se um homem lhe louva; esperar pela sorte é esperar pela morte; se meu cachorro soubesse meus planos
Vantagem: Predestinado
Pontos de idade: 2


Masao Shimizu ( homem correto como a água pura)
parágrafo com até 1000 caracteres sobre personagem*
Jogador: Alexandre
Giri: Hatamoto
Reputação: *
Virtudes: Beleza 4; Coragem 4(+1); Astúcia 2; Proeza 3; Força 2; Sabedoria F
Aspectos:  A montanha nunca cai, Se um homem lhe louva, Se meu cachorro soubesse meus planos
Vantagem:  Apreço do Daimyo
Pontos de idade: role 1d6 clicando em responder esta mensagem*


Última edição por Felipe PEP em Qua Abr 18, 2018 8:53 pm, editado 6 vez(es)
Felipe PEP
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Dom Abr 08, 2018 10:39 am
1 - Cliquem em responder a mensagem através do icone de Aspas que fica a esquerda do avatar do autor.
2 - deletem todo o conteudo dentro da tag
Código:
[quote] [/quote]
3 - Escrevam o q esta faltando (marcado com * no personagem de vcs)
4 - Rolem 1d6 (abaixo do botão de enviar fica uma área "lançar dados" so escolher o nº de dados e faces)

OBS: acho que so aparece o rolador de dados se for no modo quote, resposta a uma mensagem.
Felipe PEP
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Ter Abr 10, 2018 9:16 am
Por favor, postem aqui os campos que faltam nas fichas... coloquei um asterisco colorido
leandro_bits
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Ter Abr 10, 2018 11:54 pm
Felipe PEP escreveu:
Yamamoto Chikara (forte como a base da montanha)
Yamamoto Chikara é um mestiço ainu, e a história de como ele veio a se tornar um samurai dos Katsumoto começa bem antes de seu nascimento. Em 1789, ocorreu a Kunashiri Menashi no tatakai, ou a batalha de Menashi-Kunashir. No universo do jogo, podemos dizer que a batalha foi uma grande revolta do povo ainu, a partir de uma suspeita de que os japoneses estivessem, através do clã Matsumae, fornecendo saquê envenenado para ser utilizado em cerimônias religiosas. A revolta foi contida e a honra do clã foi lavada. Nessa batalha, destacou-se o jovem samurai Katsumoto Sosen, que em breve viria a ser pai de Tousa. Quando Tousa se destacou na supressão da rebelião de Ōshio Heihachirō em 1837, o xogum Tokugawa lhe ofereceu as terras da província Matsumae, no extremo norte de Honshu. Os samurai de Matsumae então lhe prestaram juramento, incluindo Yamamoto Ryoku, que administrava as fazendas de arroz nas montanhas da província e se casara com uma moça ainu num dos muitos acordos de relações pacíficas entre os povos. Chikara, fazendo jus ao nome, cresceu forte e resistente, e ao chegar à idade adulta foi convocado por Tousa a ser seu yojimbo. Chikara mantém suas roupas alinhadas e o chonmage (o corte de cabelo samurai) impecável; porém, devido à sua ascendência ainu, possui uma barba hirsuta, que ele cultiva com orgulho, embora samurai de outros clãs observem isso com desgosto.
Jogador: Leandro
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Última edição por leandro_bits em Ter Abr 10, 2018 11:54 pm, editado 1 vez(es)
Rafael Beltrame
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Ter Abr 10, 2018 11:54 pm
O membro 'leandro_bits' realizou a seguinte ação: Lançar dados


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Álvaro Botelho
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Ter Abr 17, 2018 10:55 am
Felipe PEP escreveu:Neste post irei adicionar os personagens criados na campanha, npcs ou pj.

Yamamoto Chikara (Forte como a base da montanha)
Yamamoto Chikara é um mestiço ainu, e a história de como ele veio a se tornar um samurai dos Katsumoto começa bem antes de seu nascimento. Em 1789, ocorreu a Kunashiri Menashi no tatakai, ou a batalha de Menashi-Kunashir. No universo do jogo, podemos dizer que a batalha foi uma grande revolta do povo ainu, a partir de uma suspeita de que os japoneses estivessem, através do clã Matsumae, fornecendo saquê envenenado para ser utilizado em cerimônias religiosas. A revolta foi contida e a honra do clã foi lavada. Nessa batalha, destacou-se o jovem samurai Katsumoto Sosen, que em breve viria a ser pai de Tousa. Quando Tousa se destacou na supressão da rebelião de Ōshio Heihachirō em 1837, o xogum Tokugawa lhe ofereceu as terras da província Matsumae, no extremo norte de Honshu. Os samurai de Matsumae então lhe prestaram juramento, incluindo Yamamoto Ryoku, que administrava as fazendas de arroz nas montanhas da província e se casara com uma moça ainu num dos muitos acordos de relações pacíficas entre os povos. Chikara, fazendo jus ao nome, cresceu forte e resistente, e ao chegar à idade adulta foi convocado por Tousa a ser seu yojimbo. Chikara mantém suas roupas alinhadas e o chonmage (o corte de cabelo samurai) impecável; porém, devido à sua ascendência ainu, possui uma barba hirsuta, que ele cultiva com orgulho, embora samurai de outros clãs observem isso com desgosto.
Jogador: Leandro
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Virtudes: Beleza F, Coragem 4(+1), Astúcia 2, Proeza 3, Força 4, Sabedoria 2
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Takeda Kasumi (névoa do arrozal do guerreiro)
É a única filha do viúvo grão mestre Takeda, herdeiro da lendária receita do saquê dos Katsumoto. Em sua posição e ajudando o pai com os negócio, passou comandar a distribuição do saquê nas casas de gueixas assim como na exportação. O inevitável contato com os clientes rudes, gananciosos, beberrões e faladores a colocou num ponto estratégico, mesmo sem querer: observar e escutar, conseguindo assim saber de segredos que muitos nem sonhariam. Não tardou para que a liderança do clã descobrisse a possibilidade através da menina quieta que leva o sake. Assim, Kasumi ampliou os negócios da família de fabricação e distribuição do saquê para também coleta de informações. E assim ela o faz em benefício do clã, afinal, é samurai.
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Souru Teimã ( domador de almas)
Souru Teimã foi achado no bosque por sacerdotes quando era um pequeno bebê, ao seu lado, não havia sinais de humanos ou sequer de um parto, apenas pegadas de um animal que não fora identificado. Souru Teimã foi levado ao templo e foi tomado como um sinal de boa sorte, esperança e cuidado dos espíritos. Passou então a ser ensinado desde sempre nas artes samurais e também espirituais, seu talento causou ciúmes em Kurusai e Takumi, dois outros prestigiosos aspirantes a sacerdotes, que vieram de famílias nobres do clã KATSUMOTO. Entretanto, os dons de Souru o garantiram o sucesso por fim e sua posição. Como Onmyôgi, Souru passou a ser considerado predestinado pelos espíritos, recebendo não muito tempo atrás inclusive um presságio de má sorte, dizem alguns, embora ele não confirme ou negue. Sua fama de conselheiro e sábio, o levou a estima do povo, a desconfiança dos adversários e a admiração dos aliados. Atualmente Souru espera pela vontade dos espíritos e pela construção do destino, certo que, na desgraça ou na bênção, o seu clã se encontrará no futuro entre os maiores da história do Japão.
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Reputação: Amado por muitos e odiado por poderosos
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Aspectos: Se um homem lhe louva; esperar pela sorte é esperar pela morte; se meu cachorro soubesse meus planos
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Rafael Beltrame
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Ter Abr 17, 2018 10:55 am
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Álvaro Botelho
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Ter Abr 17, 2018 10:56 am
Felipe PEP escreveu:Neste post irei adicionar os personagens criados na campanha, npcs ou pj.

Yamamoto Chikara (Forte como a base da montanha)
Yamamoto Chikara é um mestiço ainu, e a história de como ele veio a se tornar um samurai dos Katsumoto começa bem antes de seu nascimento. Em 1789, ocorreu a Kunashiri Menashi no tatakai, ou a batalha de Menashi-Kunashir. No universo do jogo, podemos dizer que a batalha foi uma grande revolta do povo ainu, a partir de uma suspeita de que os japoneses estivessem, através do clã Matsumae, fornecendo saquê envenenado para ser utilizado em cerimônias religiosas. A revolta foi contida e a honra do clã foi lavada. Nessa batalha, destacou-se o jovem samurai Katsumoto Sosen, que em breve viria a ser pai de Tousa. Quando Tousa se destacou na supressão da rebelião de Ōshio Heihachirō em 1837, o xogum Tokugawa lhe ofereceu as terras da província Matsumae, no extremo norte de Honshu. Os samurai de Matsumae então lhe prestaram juramento, incluindo Yamamoto Ryoku, que administrava as fazendas de arroz nas montanhas da província e se casara com uma moça ainu num dos muitos acordos de relações pacíficas entre os povos. Chikara, fazendo jus ao nome, cresceu forte e resistente, e ao chegar à idade adulta foi convocado por Tousa a ser seu yojimbo. Chikara mantém suas roupas alinhadas e o chonmage (o corte de cabelo samurai) impecável; porém, devido à sua ascendência ainu, possui uma barba hirsuta, que ele cultiva com orgulho, embora samurai de outros clãs observem isso com desgosto.
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Takeda Kasumi (névoa do arrozal do guerreiro)
É a única filha do viúvo grão mestre Takeda, herdeiro da lendária receita do saquê dos Katsumoto. Em sua posição e ajudando o pai com os negócio, passou comandar a distribuição do saquê nas casas de gueixas assim como na exportação. O inevitável contato com os clientes rudes, gananciosos, beberrões e faladores a colocou num ponto estratégico, mesmo sem querer: observar e escutar, conseguindo assim saber de segredos que muitos nem sonhariam. Não tardou para que a liderança do clã descobrisse a possibilidade através da menina quieta que leva o sake. Assim, Kasumi ampliou os negócios da família de fabricação e distribuição do saquê para também coleta de informações. E assim ela o faz em benefício do clã, afinal, é samurai.
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Ter Abr 17, 2018 10:58 am
Felipe PEP escreveu:Neste post irei adicionar os personagens criados na campanha, npcs ou pj.

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Yamamoto Chikara é um mestiço ainu, e a história de como ele veio a se tornar um samurai dos Katsumoto começa bem antes de seu nascimento. Em 1789, ocorreu a Kunashiri Menashi no tatakai, ou a batalha de Menashi-Kunashir. No universo do jogo, podemos dizer que a batalha foi uma grande revolta do povo ainu, a partir de uma suspeita de que os japoneses estivessem, através do clã Matsumae, fornecendo saquê envenenado para ser utilizado em cerimônias religiosas. A revolta foi contida e a honra do clã foi lavada. Nessa batalha, destacou-se o jovem samurai Katsumoto Sosen, que em breve viria a ser pai de Tousa. Quando Tousa se destacou na supressão da rebelião de Ōshio Heihachirō em 1837, o xogum Tokugawa lhe ofereceu as terras da província Matsumae, no extremo norte de Honshu. Os samurai de Matsumae então lhe prestaram juramento, incluindo Yamamoto Ryoku, que administrava as fazendas de arroz nas montanhas da província e se casara com uma moça ainu num dos muitos acordos de relações pacíficas entre os povos. Chikara, fazendo jus ao nome, cresceu forte e resistente, e ao chegar à idade adulta foi convocado por Tousa a ser seu yojimbo. Chikara mantém suas roupas alinhadas e o chonmage (o corte de cabelo samurai) impecável; porém, devido à sua ascendência ainu, possui uma barba hirsuta, que ele cultiva com orgulho, embora samurai de outros clãs observem isso com desgosto.
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Takeda Kasumi (névoa do arrozal do guerreiro)
É a única filha do viúvo grão mestre Takeda, herdeiro da lendária receita do saquê dos Katsumoto. Em sua posição e ajudando o pai com os negócio, passou comandar a distribuição do saquê nas casas de gueixas assim como na exportação. O inevitável contato com os clientes rudes, gananciosos, beberrões e faladores a colocou num ponto estratégico, mesmo sem querer: observar e escutar, conseguindo assim saber de segredos que muitos nem sonhariam. Não tardou para que a liderança do clã descobrisse a possibilidade através da menina quieta que leva o sake. Assim, Kasumi ampliou os negócios da família de fabricação e distribuição do saquê para também coleta de informações. E assim ela o faz em benefício do clã, afinal, é samurai.
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Virtudes:Beleza 3 , Coragem 4(+1) , Astúcia 4 , Proeza 2 , Força F, Sabedoria 2
Aspectos: Se um homem lhe louva, Esperar pela sorte é esperar pela morte, Se meu cachorro soubesse meus planos
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Souru Teimã ( domador de almas)
Souru Teimã foi achado no bosque por sacerdotes quando era um pequeno bebê, ao seu lado, não havia sinais de humanos ou sequer de um parto, apenas pegadas de um animal que não fora identificado. Souru Teimã foi levado ao templo e foi tomado como um sinal de boa sorte, esperança e cuidado dos espíritos. Passou então a ser ensinado desde sempre nas artes samurais e também espirituais, seu talento causou ciúmes em Kurusai e Takumi, dois outros prestigiosos aspirantes a sacerdotes, que vieram de famílias nobres do clã KATSUMOTO. Entretanto, os dons de Souru o garantiram o sucesso por fim e sua posição. Como Onmyôgi, Souru passou a ser considerado predestinado pelos espíritos, recebendo não muito tempo atrás inclusive um presságio de má sorte, dizem alguns, embora ele não confirme ou negue. Sua fama de conselheiro e sábio, o levou a estima do povo, a desconfiança dos adversários e a admiração dos aliados. Atualmente Souru espera pela vontade dos espíritos e pela construção do destino, certo que, na desgraça ou na bênção, o seu clã se encontrará no futuro entre os maiores da história do Japão.
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Álvaro Botelho
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Ter Abr 17, 2018 11:00 am
Álvaro Botelho escreveu:
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Yamamoto Chikara (Forte como a base da montanha)
Yamamoto Chikara é um mestiço ainu, e a história de como ele veio a se tornar um samurai dos Katsumoto começa bem antes de seu nascimento. Em 1789, ocorreu a Kunashiri Menashi no tatakai, ou a batalha de Menashi-Kunashir. No universo do jogo, podemos dizer que a batalha foi uma grande revolta do povo ainu, a partir de uma suspeita de que os japoneses estivessem, através do clã Matsumae, fornecendo saquê envenenado para ser utilizado em cerimônias religiosas. A revolta foi contida e a honra do clã foi lavada. Nessa batalha, destacou-se o jovem samurai Katsumoto Sosen, que em breve viria a ser pai de Tousa. Quando Tousa se destacou na supressão da rebelião de Ōshio Heihachirō em 1837, o xogum Tokugawa lhe ofereceu as terras da província Matsumae, no extremo norte de Honshu. Os samurai de Matsumae então lhe prestaram juramento, incluindo Yamamoto Ryoku, que administrava as fazendas de arroz nas montanhas da província e se casara com uma moça ainu num dos muitos acordos de relações pacíficas entre os povos. Chikara, fazendo jus ao nome, cresceu forte e resistente, e ao chegar à idade adulta foi convocado por Tousa a ser seu yojimbo. Chikara mantém suas roupas alinhadas e o chonmage (o corte de cabelo samurai) impecável; porém, devido à sua ascendência ainu, possui uma barba hirsuta, que ele cultiva com orgulho, embora samurai de outros clãs observem isso com desgosto.
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Takeda Kasumi (névoa do arrozal do guerreiro)
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Souru Teimã ( domador de almas)
Souru Teimã foi achado no bosque por sacerdotes quando era um pequeno bebê, ao seu lado, não havia sinais de humanos ou sequer de um parto, apenas pegadas de um animal que não fora identificado. Souru Teimã foi levado ao templo e foi tomado como um sinal de boa sorte, esperança e cuidado dos espíritos. Passou então a ser ensinado desde sempre nas artes samurais e também espirituais, seu talento causou ciúmes em Kurusai e Takumi, dois outros prestigiosos aspirantes a sacerdotes, que vieram de famílias nobres do clã KATSUMOTO. Entretanto, os dons de Souru o garantiram o sucesso por fim e sua posição. Como Onmyôgi, Souru passou a ser considerado predestinado pelos espíritos, recebendo não muito tempo atrás inclusive um presságio de má sorte, dizem alguns, embora ele não confirme ou negue. Sua fama de conselheiro e sábio, o levou a estima do povo, a desconfiança dos adversários e a admiração dos aliados. Atualmente Souru espera pela vontade dos espíritos e pela construção do destino, certo que, na desgraça ou na bênção, o seu clã se encontrará no futuro entre os maiores da história do Japão.
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