Pastos da Aventura!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá a todos!

+15
leandro_bits
Mônica de Faria
Felipe PEP
Thiago Colas
Johnny Hawken
Dwitcher
rubens
Lucas Paiva
felipe.norberto
erkytimbers
Alexandre
West
Zukaderon
DaDo
Rafael Beltrame
19 participantes
Ir para baixo
Rafael Beltrame
Rafael Beltrame
Admin
Classe : Mestre
Mensagens : 130
Localização : Porto Alegre, RS
https://pastosdaaventura.forumeiros.com

Olá a todos! Empty Olá a todos!

Sex Mar 09, 2018 6:50 pm
Salve pessoal, aqui é o Rafael Beltrame
Estou no exato momento sozinho aqui, olhando as bolas de feno disputarem corrida uma com a outra.

Tenho muito a aprender ainda no que tange a estrutura do fórum, mas o principal é que a gente possa jogar e se divertir aqui. Não tenho medo de pergunta, apenas usem as seções corretas para isso, ok?

Ainda vou montar uma equipe de moderadores, mas por hora, acho q dá pro pessoal ir se aprochegando.

Sejam todos bem vindos!
DaDo
DaDo
Classe : Berserker
Mensagens : 39
Localização : Midgard

Olá a todos! Empty Re: Olá a todos!

Seg Mar 12, 2018 7:55 pm
David Dornelles se apresentando, senhor.

Há tempos que não jogo um PbF, mas será uma honra reviver um momento mágico da adolescência. Pra quem não me conhece eu sou aspirante a desenvolvedor de jogos nas horas vagas e tenho sangue de dragão dourado correndo pelas veias.

Espero abrir uma mesa de OD usando meu cenário em breve!
Zukaderon
Zukaderon
Mensagens : 67

Olá a todos! Empty Re: Olá a todos!

Seg Mar 12, 2018 8:01 pm
E aiii meus jovens, Zukaderon, anão, velho e meio desmiolado. Me aventuro a uns 20 anos ou mais, única coisa parecida com jogar RPG assim que essa velha cabeça lembra foi pelo MIRC.
Pra quem não ta ligado, escrevo contos de fantasia e quem sabe rola umas aventuras comigo mestrando.

Te mais filhotes de goblin

Enviado pelo Topic'it
avatar
West
Mensagens : 1
Localização : Fortaleza CE

Olá a todos! Empty Re: Olá a todos!

Seg Mar 12, 2018 8:02 pm
Weslley Stivicles se apresentando, sir!

Bem...não tenho experiência com fórum's (talvez porque eles morrem antes de eu chegar). Estou ansioso para conhecer e participar de uma ou outra campanha, tirar minhas duvidas e pegar dicas de boas combinações(não resisto a isso). Apresentar historias e conhecer novas pessoas será uma honra! =)
Alexandre
Alexandre
Mensagens : 28
Localização : Brasília

Olá a todos! Empty Re: Olá a todos!

Seg Mar 12, 2018 8:16 pm
Alexandre Lima aqui. Brasiliense, 38 anos, 30 deles jogando RPG. Atualmente OD é meu jogo favorito. Joguei pouco por fóruns, mas sempre foi uma experiência boa. Espero jogar muito por aqui.
Rafael Beltrame
Rafael Beltrame
Admin
Classe : Mestre
Mensagens : 130
Localização : Porto Alegre, RS
https://pastosdaaventura.forumeiros.com

Olá a todos! Empty Re: Olá a todos!

Seg Mar 12, 2018 8:41 pm
Sejam todos bem vindos!
Em breve, pensei em fazer um video falando mais sobre como eu faço meus PdF (nada impede de vcs fazerem diferente, ehehe)
avatar
erkytimbers
Mensagens : 1

Olá a todos! Empty Re: Olá a todos!

Seg Mar 12, 2018 10:09 pm
Falae!
Meu nome é Diego Rocha (pode me chamar de Erky), paulistano, 27 anos, jogo RPG há uns 8 anos. Rpg é o vício que eu gosto de ter.
Testei vários sistemas mas ainda sou adepto do dnd 3.5, que mestrei uma aventura por alguns anos.
Sou novato ainda no OD mas estou curtindo! Me senti muito atraído pela temática old school. Vamos ver qual é que é do sistema.
Sobre jogar em forum sou mais novato ainda. Já joguei no Roll20, Firecast, RPG2ic mas nunca em forum.
Tamo aí pra qualquer coisa!
study
avatar
felipe.norberto
Mensagens : 1

Olá a todos! Empty Re: Olá a todos!

Seg Mar 12, 2018 11:00 pm
Salve camaradas!
Sou o Felipe Norberto, mineiro, 28 anos e devo dizer, isso aqui é muito Old School! Meu retorno ao RPG se deve ao OD, então pretendo aproveitar tudo que puder dessa parada!
Sempre às ordens!
Wink
avatar
Lucas Paiva
Mensagens : 3
Localização : Minas Gerais
https://d55rpg.wordpress.com/

Olá a todos! Empty Re: Olá a todos!

Ter Mar 13, 2018 6:52 am
Salve, pessoal! Aqui quem fala é Lucas Paiva. Jogo RPG há mais de 10 anos, porém nunca joguei via fórum. Vamos ver como será essa experiência!

Enviado pelo Topic'it
rubens
rubens
Mensagens : 15
Localização : Santos

Olá a todos! Empty Re: Olá a todos!

Ter Mar 13, 2018 11:39 am
Sou de Santos e jogo há muito tempo. Além do fórum, procuro sempre mais jogos presenciais.
avatar
Dwitcher
Mensagens : 1

Olá a todos! Empty Dhiego Santos

Ter Mar 13, 2018 6:21 pm
Meu nome é Dhiego, jogo rpg a 15 anos, no universo old school tenho alguma experiencia com OD. E to mto ansioso por um campanha via forum msm sem saber como funciona. =D
Rafael Beltrame
Rafael Beltrame
Admin
Classe : Mestre
Mensagens : 130
Localização : Porto Alegre, RS
https://pastosdaaventura.forumeiros.com

Olá a todos! Empty Re: Olá a todos!

Ter Mar 13, 2018 7:08 pm
sejam todos bem vindos!
avatar
Johnny Hawken
Mensagens : 4

Olá a todos! Empty Re: Olá a todos!

Ter Mar 13, 2018 9:16 pm
Saudações. Sou de Porto Alegre. Jogo RPG desde 2002, vários sistemas, mas nunca joguei via PbF. Apesar de ter alguns livros, nuca joguei OD. Vai ser aqui que vou começar com o velho dragão. Bora rolar os dados.
Thiago Colas
Thiago Colas
Classe : Mal Educado mesmo
Mensagens : 28
Localização : São José do Rio Preto

Olá a todos! Empty Re: Olá a todos!

Qua Mar 14, 2018 1:33 am
Vamos nessa. Conheci o RPG em uma série de matérias que o Cassaro publicou numa revista de videogame antes de a Dragão existir, comecei com Aventuras Fantásticas e depois comprei meu primeiro RPG de vedade, O Desafio dos Bandeirantes (Quem não conhece, corra atrás! Vale a pena) Me afastei do RPG entre 2005 e 20013 mais ou menos, e depois voltei com tudo. Gosto de jogar D&D em todas as variações (sim, 4 incluso), GURPS, Daemon, FATE, Opera, e vários outros independentes, e gamei no OD, no DW e no Hora da Aventura recentemente. Peguei uma certa birra de Storyteller por causa dos jogadores médios de Storyteller por aí, mas curto o sistema. Caiu na minha mão, jogo de tudo. Adoro luta livre, já trabalhei com os caras da BWF quando ainda estava em São Paulo, gosto de fazer algumas piadas durante os jogos e sou Corinthiano Maloqueiro e Sofredor graças a Deus!!

Já joguei via PBF antes, assim como via chat e no roll20. O que vier, ta valendo.
Felipe PEP
Felipe PEP
Classe : Mestre
Mensagens : 45
http://www.guildadosmestres.com.br

Olá a todos! Empty Re: Olá a todos!

Qua Mar 14, 2018 9:36 am
Fala galera! PEP na área! Se me derrubar é penalti! Very Happy
Rafael Beltrame
Rafael Beltrame
Admin
Classe : Mestre
Mensagens : 130
Localização : Porto Alegre, RS
https://pastosdaaventura.forumeiros.com

Olá a todos! Empty Re: Olá a todos!

Qua Mar 14, 2018 11:00 am
Pep é da moderaixon, galera!
Mônica de Faria
Mônica de Faria
Classe : maga
Mensagens : 52
Localização : Pelotas/RS

Olá a todos! Empty Re: Olá a todos!

Qua Mar 14, 2018 6:07 pm
Olá! Eu sou a Mônica e eu... oras, quero jogar! Very Happy
leandro_bits
leandro_bits
Mensagens : 15
Localização : VR City

Olá a todos! Empty Re: Olá a todos!

Sex Mar 16, 2018 1:01 pm
Olá a todos, jogo RPG há 22 anos, de uma maneira bastante errática e descontínua. Nunca joguei em fóruns, e nunca me apresentei em um tópico de apresentações. Smile
Dave Lucena
Dave Lucena
Classe : Mago Cósmico
Mensagens : 1
Localização : Marte
http://masmorrasemalucos.blogspot.com.br/

Olá a todos! Empty Re: Olá a todos!

Sex Mar 16, 2018 3:09 pm
Oi eu sou o dave.
Eu prefiro mestrar do que jogar.
Nunca joguei play by forum antes, estou confuso XD
Rodrigo Oliveira
Rodrigo Oliveira
Classe : Jogador
Mensagens : 3
Localização : Gama - DF

Olá a todos! Empty Re: Olá a todos!

Sex Mar 16, 2018 5:06 pm
Fala Galera.
Sou o Rodrigo, 22 anos e conheço o RPG desde os 12.
Tenho pouca experiência com RPGs de fórum mas eu confesso que amei a ideia e estou ansioso para começar a jogar.
Vagner
Vagner
Mensagens : 1

Olá a todos! Empty Re: Olá a todos!

Seg Jun 04, 2018 9:08 pm
Saudações!
Sou o Vagner, tenho 35 e mestro D&D desde a infância. Gosto de roleplaying acima das regras e o OD me trouxe um fôlego novo para jogar. Space Dragon é meu novo xodó e pretendo mestrar uma partida no fórum no mês de férias. Já joguei em fóruns, mas nunca mestrei. Conto com a paciência de todos.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Jefferson
Mensagens : 1

Olá a todos! Empty Re: Olá a todos!

Seg Jun 04, 2018 9:58 pm
Olá, pessoal!
Aqui quem fala é Jefferson Dutra. Jogo RPG há mais de 20 anos de forma presencial, porém nunca joguei via fórum. Estou bastante empolgado em experimentar esta forma de jogo!
Rafael Beltrame
Rafael Beltrame
Admin
Classe : Mestre
Mensagens : 130
Localização : Porto Alegre, RS
https://pastosdaaventura.forumeiros.com

Olá a todos! Empty Re: Olá a todos!

Seg Jun 18, 2018 7:17 pm
sejam todos bem vindos!
Conteúdo patrocinado

Olá a todos! Empty Re: Olá a todos!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos