Criação de PJ
5 participantes
- DaDo
- Classe : Berserker
Mensagens : 39
Localização : Midgard
Criação de PJ
Qui Mar 15, 2018 7:47 pm
Usaremos o módulo básico e algumas regras próprias do meu cenário e mindset. A primeira delas e a mais básica são os meus queridos dados selvagens (também chamada regra da explosão de dados): ao obter o valor máximo em um dado de dano, o dado é rolado novamente e os valores são somados (e, sim, isso também vale para magias, crianças).
Em virtude da ambientação as raças básicas sofreram leve modificações que serão listadas a seguir.
Humano: As mecânicas da raça permanecem idênticas.
Elfo Claro (Elfo): Recebe +2 em DES ou INT e -2 em CON. O bônus de +2 para arcos é substituído por +2 em jogadas proteção realizadas durante o dia.
Nibelungo (Halfling): Recebe +2 em CAR ou DES e -2 em FOR. As demais mecânicas da raça permanecem idênticas.
Duergar (Anão): Recebe +2 em CON ou SAB e -2 em CAR. As demais mecânicas da raça permanecem idênticas.
A criação dos PJ será da seguinte forma: rolar 3d6 sete vezes, somar, distribuir os seis melhores valores de acordo com a preferência de cada um de vocês. Rolem 1d20 junto com os 3d6. Se alguém tirar 20 terá uma surpresa. PS: Convidei algumas pessoas que já haviam criado a ficha antes de o fórum ter sido aberto se for o seu caso, apenas transcreva as informações da ficha.
Todo mundo começa com 550.000 XP (o que equivale ao nível 11 ou 12 dependendo da classe) 3d6x100 PO, um kit de explorador e um item mágico a combinar.
Em virtude da ambientação as raças básicas sofreram leve modificações que serão listadas a seguir.
Humano: As mecânicas da raça permanecem idênticas.
Elfo Claro (Elfo): Recebe +2 em DES ou INT e -2 em CON. O bônus de +2 para arcos é substituído por +2 em jogadas proteção realizadas durante o dia.
Nibelungo (Halfling): Recebe +2 em CAR ou DES e -2 em FOR. As demais mecânicas da raça permanecem idênticas.
Duergar (Anão): Recebe +2 em CON ou SAB e -2 em CAR. As demais mecânicas da raça permanecem idênticas.
A criação dos PJ será da seguinte forma: rolar 3d6 sete vezes, somar, distribuir os seis melhores valores de acordo com a preferência de cada um de vocês. Rolem 1d20 junto com os 3d6. Se alguém tirar 20 terá uma surpresa. PS: Convidei algumas pessoas que já haviam criado a ficha antes de o fórum ter sido aberto se for o seu caso, apenas transcreva as informações da ficha.
Todo mundo começa com 550.000 XP (o que equivale ao nível 11 ou 12 dependendo da classe) 3d6x100 PO, um kit de explorador e um item mágico a combinar.
Re: Criação de PJ
Qui Mar 15, 2018 8:13 pm
O membro 'Zukaderon' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'd6' : 3, 5, 3
--------------------------------
#2 'd6' : 3, 2, 4
--------------------------------
#3 'd6' : 5, 2, 6
--------------------------------
#4 'd6' : 6, 6, 1
--------------------------------
#5 'd6' : 4, 1, 3
--------------------------------
#6 'd6' : 2, 1, 6
--------------------------------
#7 'd6' : 2, 3, 5
--------------------------------
#8 'd20' : 12
#1 'd6' : 3, 5, 3
--------------------------------
#2 'd6' : 3, 2, 4
--------------------------------
#3 'd6' : 5, 2, 6
--------------------------------
#4 'd6' : 6, 6, 1
--------------------------------
#5 'd6' : 4, 1, 3
--------------------------------
#6 'd6' : 2, 1, 6
--------------------------------
#7 'd6' : 2, 3, 5
--------------------------------
#8 'd20' : 12
Re: Criação de PJ
Seg Mar 19, 2018 11:23 am
rola 1d20 junto com os 3d6 quer dizer para cada 3d6, ou uma vez? se for uma vez, considere apenas o primeiro resultado
Surtr, o Mago dos Caminhos do Fogo
Humano Caótico
Mago 11
BA +4
JP 11
PV 32
Magias
433221
FOR 8
DES 12
CON 11
INT 12
SAB11
CAR 11
Mochila, Adaga, Cajado, cantil, ração, óleo x2
Varinha de Muralha de Ferro
Magias
433221
XEnfeitiçar pessoas
XIlusão
Mísseis mágicos
Patas de aranha
XSalto
XSono
XAterrorizar
Esfera flamejante
XInvisibilidade
XRaio de enfraquecimento
Teia
XBola de fogo
Dissipar magia
Flecha de chamas
XForma espectral
XVoo
Escudo de fogo
XMedo
Muralha de fogo
XPorta dimensional
XCriar passagens
Imobilizar monstros
Névoa mortal
XTeleporte
Desintegrar
Mover a terra
XGlobo de invulnerabilidade
Surtr, o Mago dos Caminhos do Fogo
Humano Caótico
Mago 11
BA +4
JP 11
PV 32
Magias
433221
FOR 8
DES 12
CON 11
INT 12
SAB11
CAR 11
Mochila, Adaga, Cajado, cantil, ração, óleo x2
Varinha de Muralha de Ferro
Magias
433221
XEnfeitiçar pessoas
XIlusão
Mísseis mágicos
Patas de aranha
XSalto
XSono
XAterrorizar
Esfera flamejante
XInvisibilidade
XRaio de enfraquecimento
Teia
XBola de fogo
Dissipar magia
Flecha de chamas
XForma espectral
XVoo
Escudo de fogo
XMedo
Muralha de fogo
XPorta dimensional
XCriar passagens
Imobilizar monstros
Névoa mortal
XTeleporte
Desintegrar
Mover a terra
XGlobo de invulnerabilidade
Re: Criação de PJ
Seg Mar 19, 2018 11:23 am
O membro 'Rafael Beltrame' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'd6' : 3, 3, 5
--------------------------------
#2 'd6' : 2, 4, 6
--------------------------------
#3 'd6' : 4, 6, 2
--------------------------------
#4 'd6' : 3, 4, 4
--------------------------------
#5 'd6' : 2, 1, 2
--------------------------------
#6 'd6' : 5, 2, 4
--------------------------------
#7 'd6' : 2, 1, 5
--------------------------------
#8 'd20' : 13, 7, 12, 1, 8, 4, 14
#1 'd6' : 3, 3, 5
--------------------------------
#2 'd6' : 2, 4, 6
--------------------------------
#3 'd6' : 4, 6, 2
--------------------------------
#4 'd6' : 3, 4, 4
--------------------------------
#5 'd6' : 2, 1, 2
--------------------------------
#6 'd6' : 5, 2, 4
--------------------------------
#7 'd6' : 2, 1, 5
--------------------------------
#8 'd20' : 13, 7, 12, 1, 8, 4, 14
Re: Criação de PJ
Qua Mar 21, 2018 7:33 pm
Mestre, como faço com as magias?
e os DVs, jogo todos, ou o primeiro é full?
e os DVs, jogo todos, ou o primeiro é full?
- DaDo
- Classe : Berserker
Mensagens : 39
Localização : Midgard
Re: Criação de PJ
Qua Mar 21, 2018 7:37 pm
Primeiro DV é Full. Aproveite e role a renda inicial como indicado. Você conhece o número de magias diárias + o valor do modificador de INT.
Re: Criação de PJ
Qua Mar 21, 2018 8:35 pm
O membro 'Rafael Beltrame' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'd6' : 3, 6, 5
--------------------------------
#2 'd4' : 3, 2, 3, 4, 2
#1 'd6' : 3, 6, 5
--------------------------------
#2 'd4' : 3, 2, 3, 4, 2
Re: Criação de PJ
Qua Mar 21, 2018 8:43 pm
O membro 'Rafael Beltrame' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'd4' : 4, 4, 1, 3
'd4' : 4, 4, 1, 3
Re: Criação de PJ
Qui Mar 22, 2018 8:41 am
O membro 'Zukaderon' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'd6' : 6, 6, 6
'd6' : 6, 6, 6
Re: Criação de PJ
Qui Mar 22, 2018 8:48 am
O membro 'Zukaderon' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'd10' : 1, 3, 10, 10, 10, 8, 9, 9, 3
'd10' : 1, 3, 10, 10, 10, 8, 9, 9, 3
Re: Criação de PJ
Qui Mar 22, 2018 10:33 am
O membro 'Zukaderon' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'd10' : 7
'd10' : 7
- Zukaderon
- Mensagens : 67
Re: Criação de PJ
Qui Mar 22, 2018 12:39 pm
MAUL ZUKATHORIN, anão, guerreiro nível 12 Vida: 89
Força 13 +1
Destreza 11 +0
Constituição 15 +2
Sabedoria 9 -1
Inteligência 9 -1
Carisma 8 -1
PO: 500
Armas: BA +12/+6
Morte Voadora (Machado) 1d8 +5 retornável 3x(critico)
Machados de arremesso (4) 1d6 x3 (critico)
Armaduras CA: 18
Armadura de placas +6
Escudo de placas +2
Montaria Casco de Ferro (Javali de Guerra)
Bens Gerais:
Casa em uma pequena mina, onde produz cerveja, cria gado e porcos para venda de produtos.
Força 13 +1
Destreza 11 +0
Constituição 15 +2
Sabedoria 9 -1
Inteligência 9 -1
Carisma 8 -1
PO: 500
Armas: BA +12/+6
Morte Voadora (Machado) 1d8 +5 retornável 3x(critico)
Machados de arremesso (4) 1d6 x3 (critico)
Armaduras CA: 18
Armadura de placas +6
Escudo de placas +2
Montaria Casco de Ferro (Javali de Guerra)
Bens Gerais:
Casa em uma pequena mina, onde produz cerveja, cria gado e porcos para venda de produtos.
- Mônica de Faria
- Classe : maga
Mensagens : 52
Localização : Pelotas/RS
Re: Criação de PJ
Qui Mar 22, 2018 4:09 pm
Como é que se lançam dados?
- DaDo
- Classe : Berserker
Mensagens : 39
Localização : Midgard
Re: Criação de PJ
Qui Mar 22, 2018 4:57 pm
Rafa que sabe.
- Zukaderon
- Mensagens : 67
Re: Criação de PJ
Qui Mar 22, 2018 5:12 pm
gente, eu faço assim, clico em enviar mensagem sem escrever nada, ele vai abrir uma nova tela, dizendo que tem q escrever alguma porcaria, embaixo vai ter os dados para adicionar e escolher, mas para enviar as rolagens tem que escrever algo
- Mônica de Faria
- Classe : maga
Mensagens : 52
Localização : Pelotas/RS
Re: Criação de PJ
Sáb Mar 24, 2018 8:24 pm
Aelin
elfa/maga/caótica/nível 11
FOR 11
DES 15
CON 12
INT 18
SAB 15
CAR 12
PV 42
CA 15 (Aro Prata de Wilfred: +3)
JP 11
Varinha caótica de mísseis mágicos
Cajado
Adaga de prata
Kit básico, lanterna, pena/tinta, 20 folhas de pergaminho, 2 rações de viagem, frasco de óleo, saco de dormir, odre de vinho
XP: 3785
PO: 1690
Magias
1º Círculo - detectar magia, toque chocante, sono, ilusão, mãos flamejantes
2º Círculo - esfera flamejante, ver invisibilidade, reflexos, teia
3º Círculo - dissipar magia, bola de fogo, relâmpago, voo,
4º Círculo - metamorfose, olho arcano, muralha de gelo
5º Círculo - baú secreto, criar passagem
6º Círculo - desintegrar
elfa/maga/caótica/nível 11
FOR 11
DES 15
CON 12
INT 18
SAB 15
CAR 12
PV 42
CA 15 (Aro Prata de Wilfred: +3)
JP 11
Varinha caótica de mísseis mágicos
Cajado
Adaga de prata
Kit básico, lanterna, pena/tinta, 20 folhas de pergaminho, 2 rações de viagem, frasco de óleo, saco de dormir, odre de vinho
XP: 3785
PO: 1690
Magias
1º Círculo - detectar magia, toque chocante, sono, ilusão, mãos flamejantes
2º Círculo - esfera flamejante, ver invisibilidade, reflexos, teia
3º Círculo - dissipar magia, bola de fogo, relâmpago, voo,
4º Círculo - metamorfose, olho arcano, muralha de gelo
5º Círculo - baú secreto, criar passagem
6º Círculo - desintegrar
- Victória Baubier
- Mensagens : 1
Re: Criação de PJ
Qua Mar 28, 2018 12:56 pm
Turiel
Meio-dragão/Dama do escudo: Valquíria/neutra/nível 12
FOR 16 (+3)
DES 12 (+1)
CON 20 (+5)
INT 14 (+2)
SAB 13 (+1)
CAR 17 (+3)
PV 153
JP 13
CA 19
PO 500.042
Arma: Espada Bastarda Élfica (M 1d10)
BA +14/+8
Cota de Escamas de Kromnath (+6/Resistência a Ácido 10),
Escudo enânico de madeira
(+2), Kit de Exploradora, Égua.
Especialização:
Manifestar a luz: Funciona como o poder de clérigo de três níveis abaixo para afastar criaturas malignas uma vez ao dia.
DV1/A;DV2/2;DV3/5;DV4/9;DV5/13; DV6/17;DV7/19
Asas etéreas: como a magia vôo uma vez ao dia. 1d6+12 Turnos.
Meio-dragão/Dama do escudo: Valquíria/neutra/nível 12
FOR 16 (+3)
DES 12 (+1)
CON 20 (+5)
INT 14 (+2)
SAB 13 (+1)
CAR 17 (+3)
PV 153
JP 13
CA 19
PO 500.042
Arma: Espada Bastarda Élfica (M 1d10)
BA +14/+8
Cota de Escamas de Kromnath (+6/Resistência a Ácido 10),
Escudo enânico de madeira
(+2), Kit de Exploradora, Égua.
Especialização:
Manifestar a luz: Funciona como o poder de clérigo de três níveis abaixo para afastar criaturas malignas uma vez ao dia.
DV1/A;DV2/2;DV3/5;DV4/9;DV5/13; DV6/17;DV7/19
Asas etéreas: como a magia vôo uma vez ao dia. 1d6+12 Turnos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|