Pastos da Aventura!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
rubens
rubens
Mensagens : 15
Localização : Santos

Senhores da Guerra -  Europa e Além Empty Senhores da Guerra - Europa e Além

Ter Mar 13, 2018 12:21 pm
Olá,
caso haja interesse da comunidade eu pretendo abrir uma mesa ambientada no Continente Europeu do sec. VIII. Utilizando o Suplemento Senhores da Guerra. Como o jogo por fórum exige descrições mais extensas das ações, também favorece um jogo mais realista, com a letalidade do mundo real sendo sempre levada em conta pelos jogadores na hora de descrever as ações.

No século VII o Império Bizantino começa a sofrer muitas incursões dos povos árabes. O poder central de Constantinopla decide expandir algo de sua influência para o Norte, em direção as terras gélidas, como uma alternativa comercial ao oriente. Os aventureiros farão parte dessa iniciativa de expansão ao norte, podendo ser representantes de qualquer um dos povos europeus da época.

Aventura para 4-6 pessoas, com as regras do Senhores da Guerra. Certamente haverão cenas de horror e violência como as do mundo real, então os jogadores devem ser maiores de idade. A não ser que o moderador ache isso incompatível com a ideia do fórum atual.


Última edição por rubens em Ter Mar 13, 2018 6:25 pm, editado 1 vez(es)
Rafael Beltrame
Rafael Beltrame
Admin
Classe : Mestre
Mensagens : 130
Localização : Porto Alegre, RS
https://pastosdaaventura.forumeiros.com

Senhores da Guerra -  Europa e Além Empty Re: Senhores da Guerra - Europa e Além

Ter Mar 13, 2018 5:38 pm
eu quero, mas espero para ver se mais gente vai querer. digo, posso "doar minha vaga" caso tenha muita gente. nesse primeiro instante do forum, quero q tenha muitas mesas com muita gente jogando, entao quanto mais mestres, melhor!
Thiago Colas
Thiago Colas
Classe : Mal Educado mesmo
Mensagens : 28
Localização : São José do Rio Preto

Senhores da Guerra -  Europa e Além Empty Re: Senhores da Guerra - Europa e Além

Ter Mar 13, 2018 6:18 pm
Se rolar mesmo, topo.
avatar
Johnny Hawken
Mensagens : 4

Senhores da Guerra -  Europa e Além Empty Re: Senhores da Guerra - Europa e Além

Ter Mar 13, 2018 9:20 pm
Eu não tenho o senhores da guerra. Tem como eu ao menos montar a ficha usando só o livro básico?

Se der, eu tô no grupo.

Edit: seguindo a filosofia do mestre Beltrame,
eu também abro mão da vaga se completar o número de Players, já que eu me inscrevi em outros dois grupos. Se precisar, eu jogo com todo prazer
avatar
rRickers
Mensagens : 4

Senhores da Guerra -  Europa e Além Empty Re: Senhores da Guerra - Europa e Além

Qua Mar 14, 2018 4:20 am
Eu quero e muito!
rubens
rubens
Mensagens : 15
Localização : Santos

Senhores da Guerra -  Europa e Além Empty Re: Senhores da Guerra - Europa e Além

Qua Mar 14, 2018 10:16 am
Se vc for jogar com homem de armas pode. É so montar normal, ai vc pensa na nacionalidade do personagem, que isso pode gerar algum bônus.

Johnny Hawken escreveu:Eu não tenho o senhores da guerra. Tem como eu ao menos montar a ficha usando só o livro básico?

Se der, eu tô no grupo.

Edit: seguindo a filosofia do mestre Beltrame,
eu também abro mão da vaga se completar o número de Players, já que eu me inscrevi em outros dois grupos. Se precisar, eu jogo com todo prazer
rubens
rubens
Mensagens : 15
Localização : Santos

Senhores da Guerra -  Europa e Além Empty Re: Senhores da Guerra - Europa e Além

Qua Mar 14, 2018 11:48 am
beleza galera, eu vou começar a postar o material da aventura na sexta-feira. Mas vou deixar um tópico aberto para a irem criando ou simplesmente testando a crianção dos pjs.
DarthFoca
DarthFoca
Mensagens : 2
Localização : Rolandia

Senhores da Guerra -  Europa e Além Empty eu to dentro

Qua Mar 14, 2018 8:27 pm
pronto pra jogar
Conteúdo patrocinado

Senhores da Guerra -  Europa e Além Empty Re: Senhores da Guerra - Europa e Além

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos