Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Classe : Mestre
Mensagens : 45
Ver perfil do usuáriohttp://www.guildadosmestres.com.br

Galeria de clãs

em Dom Abr 08, 2018 9:49 am
Neste post irei adicionar verdades e fatos conhecidos sobre os clãs que aparecerem no jogo:


Clã Hyuuganagi
Um clã forte e influente que possui um poder econômico considerável e um exercito bem estruturado. O Daymio Sanada é um homem muito ambicioso e seu objetivo maior é conquistar poder sobre todo o território japonês. Sanada é visto por seus samurais como algo mais do que um homem ganancioso, mas sim um visionário, afinal, a cada ano mais estrangeiros entram no Japão e exercem influencia perigosa que pode vir a destruir as tradições da nação.
Daymio: Ambicioso
Virtude: Beleza
Mote: Tudo pela nação.
Benção do PEP: 2 koku extra pro clã


Clã Toshiba
Um clã com muitas conexões e contatos dentro e fora do japão. Os mais tradicionalistas desprezam o clã secretamente, por dizerem que o Daymio Suzuki se vendeu às maravilhas do ocidente. As provincias lideradas pelo clã não são ricas, mas possuem uma qualidade de vida boa e os contatos comerciais acabam proporcionando avanços significativos na vida de todos. Os samurais entendem que seu Daymio apenas deseja que a nação se modernize com o resto do mundo e acham que as tradições podem ser uma grande pedra no caminho do progresso. O clã toshiba é o unico a manter algumas armas de fogo em seu arsenal.
Daymio: Inteligente
Virtude: Esperteza
Mote: Adaptar-se e crescer.
Benção do PEP: 3 itens de qualidade melhor
Marcador de Guerra: 1


Clã Toyota
Temido por alguns e respeitado por todos. O clã é uma bomba relógio imprevisível. Eles possuem samurais poderosos e um grande exercito. Toda a desconfiança no clã é gerada por Senjuro o Daymio “louco”. Não se sabe o motivo, mas suas atitudes políticas e sociais são surpresa até para os mais chegados e seu ânimo é inconstante, variando de pacífico para furioso em questão de segundos e vice-versa. Os samurais do clã respeitam Senjuro por seu espírito livre e costume de renovar a vida das provincias a cada estação com suas decisões arbitrarias e inesperadas.
Daymio: Louco
Virtude: Proeza
Mote: Como o vento que sopra.
Benção do PEP: Caserna +1 (soldados mais fortes)
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum