Pastos da Aventura!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Zukaderon
Zukaderon
Mensagens : 67

Pasto de Aventura - Página 5 Empty Re: Pasto de Aventura

Qua Mar 28, 2018 9:30 pm
Na...na...não como assim embora, faz assim entao, tu fica com o cheiroso aqui fora, eu é a.menina entramos se der merda tu monta no lombo dele e vaza, so promete que se acontecer algo tu vai cuidar do meu porquinho(faço um carinho no queixo do Cheiroso)
Falo isso dando uma piscada pro Surtr
Rafael Beltrame
Rafael Beltrame
Admin
Classe : Mestre
Mensagens : 130
Localização : Porto Alegre, RS
https://pastosdaaventura.forumeiros.com

Pasto de Aventura - Página 5 Empty Re: Pasto de Aventura

Qui Mar 29, 2018 6:43 pm
-Lorde Anão, eu tb quero entrar na caverna, acredite! Mas pense bem, o combate com os gigantes teve um custo alto, e podemos entrar melhor preparados

Surtr faz essa última suplica. Caso não convença, irã sozinho ate o local mais proximo q possa descansar e contratar ajuda
Zukaderon
Zukaderon
Mensagens : 67

Pasto de Aventura - Página 5 Empty Re: Pasto de Aventura

Qui Mar 29, 2018 7:03 pm
Tu ate tens razão garoto, mas sabe aquele cheiro de tesouro que coça o nariz da gente, e esse velho narigão de batata aqui diz que tem coisa boa ai.
Que tu me diz elfa, nois entra ou vai com o garoto??

O Cheiroso e minha fazenda estão a tua disposição, e acho que deve ser o lugar mais perto, o Cheiroso sabe o caminho

(de verdade como pessoal Beltrame me convenceu a voltar, mas a personalidade do anão ta mais forte, esse porcaria é movido cheiro de sangue e perigo UHASUhUAUshuA)
Zukaderon
Zukaderon
Mensagens : 67

Pasto de Aventura - Página 5 Empty Re: Pasto de Aventura

Qui Mar 29, 2018 7:05 pm
Raaaaa vamos fazer um teste, vou jogar meu machado la pra dentro e ele vai voltar ate mim, se algo seguir ele ou se escutarmos barulho nois foge o mais rápido possível, se não tiver barulho de nada nois entra (dou uma piscadela para o Surtr)
Jogo o machado de modo que ele bata em algum lugar e faça barulho que chame a atenção de algo dentro da caverna, e todo mundo fica preparado pra fugir uahushaushuas
Mônica de Faria
Mônica de Faria
Classe : maga
Mensagens : 52
Localização : Pelotas/RS

Pasto de Aventura - Página 5 Empty Re: Pasto de Aventura

Qui Mar 29, 2018 7:57 pm
Enquanto eles decidem o que fazer (apesar de eu querer entrar) e o duergar joga o machado, darei uma olhada em volta da entrada da caverna para ver se a trilha dos gigantes segue para algum lugar ou somente adentra a caverna. (vou rolar INT).

- Por mim podemos entrar. Respondo distraída.
Rafael Beltrame
Rafael Beltrame
Admin
Classe : Mestre
Mensagens : 130
Localização : Porto Alegre, RS
https://pastosdaaventura.forumeiros.com

Pasto de Aventura - Página 5 Empty Re: Pasto de Aventura

Qui Mar 29, 2018 7:57 pm
O membro 'Mônica de Faria' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd20' : 20
Mônica de Faria
Mônica de Faria
Classe : maga
Mensagens : 52
Localização : Pelotas/RS

Pasto de Aventura - Página 5 Empty Re: Pasto de Aventura

Qui Mar 29, 2018 7:58 pm
Rafael Beltrame escreveu:O membro 'Mônica de Faria' realizou a seguinte ação: Lançar dados

<hr>'d20' : 20

(é muito azar, PQP)
DaDo
DaDo
Classe : Berserker
Mensagens : 39
Localização : Midgard

Pasto de Aventura - Página 5 Empty Re: Pasto de Aventura

Sex Mar 30, 2018 1:37 pm
O machado faz um som de impacto em algo rochoso e sem demora retorna até a mão de seu dono. O eco dura alguns segundos enquanto Aelin prossegue. A maga procura alguma pista nos corpos, mas o fogo destruiu o que quer que eles estivessem portanto, incluindo boa parte das vestimentas dos gigantes. Em sua frente, ela vê uma bifurcação na caverna.
Mônica de Faria
Mônica de Faria
Classe : maga
Mensagens : 52
Localização : Pelotas/RS

Pasto de Aventura - Página 5 Empty Re: Pasto de Aventura

Sex Mar 30, 2018 6:17 pm
Tento olhar rapidamente, sem adentrar muito, cada um dos caminhos. (Há iluminação? Caso não haja, usarei uma tocha).
Zukaderon
Zukaderon
Mensagens : 67

Pasto de Aventura - Página 5 Empty Re: Pasto de Aventura

Dom Abr 01, 2018 8:55 am
Ok, eu me apresso em vou na frente da elfa, ja que ela esta mais debilitada do que eu
Rafael Beltrame
Rafael Beltrame
Admin
Classe : Mestre
Mensagens : 130
Localização : Porto Alegre, RS
https://pastosdaaventura.forumeiros.com

Pasto de Aventura - Página 5 Empty Re: Pasto de Aventura

Seg Abr 02, 2018 7:24 pm
Ok, me despedindo com um sorriso de soslaio, vou em direção à fazendo dos anoes
DaDo
DaDo
Classe : Berserker
Mensagens : 39
Localização : Midgard

Pasto de Aventura - Página 5 Empty Re: Pasto de Aventura

Sex Abr 06, 2018 11:57 am
Surtr segue a estrada, dentro de dois dias estará nas fazendas Zukathorin. A dupla acende a tocha, mas há um decisão a ser feita antes de prosseguir: esquerda ou direita?
Rafael Beltrame
Rafael Beltrame
Admin
Classe : Mestre
Mensagens : 130
Localização : Porto Alegre, RS
https://pastosdaaventura.forumeiros.com

Pasto de Aventura - Página 5 Empty Re: Pasto de Aventura

Sex Abr 06, 2018 8:29 pm
Quando chegar a fazenda, procurarei um bom lugar para descansar, tipo uma taverna. Contarei a historia da batalha, e indagarei quem teria coragem para voltar lá comigo
Zukaderon
Zukaderon
Mensagens : 67

Pasto de Aventura - Página 5 Empty Re: Pasto de Aventura

Sex Abr 06, 2018 9:08 pm
E ai garota, pra qual lado tu achar que nois deve ir, tua cabeça funciona melhor que a minha, e dou uma piscadela para ela
Mônica de Faria
Mônica de Faria
Classe : maga
Mensagens : 52
Localização : Pelotas/RS

Pasto de Aventura - Página 5 Empty Re: Pasto de Aventura

Sáb Abr 07, 2018 11:55 am
Peço pro Schnee, meu esquilo, dar uma olhada rápida dos dois lados e indicar o mais seguro, ou se não é seguro continuarmos.
DaDo
DaDo
Classe : Berserker
Mensagens : 39
Localização : Midgard

Pasto de Aventura - Página 5 Empty Re: Pasto de Aventura

Seg Abr 09, 2018 5:44 pm
O familiar fareja os dois caminhos e prontamente aponta o caminho da direita. Vocês levam um bom tempo investigando os túneis e encontram ao fim a pilha de espólios dos gigantes, ouro, prata, armas e armaduras em proporções maiores do que vocês dois sejam capazes de carregar. Enquanto isto, Surtr pode ver ao longe a fazenda dos anões no horizonte.
Rafael Beltrame
Rafael Beltrame
Admin
Classe : Mestre
Mensagens : 130
Localização : Porto Alegre, RS
https://pastosdaaventura.forumeiros.com

Pasto de Aventura - Página 5 Empty Re: Pasto de Aventura

Seg Abr 09, 2018 7:15 pm
"ah, finalmente poderei descansar"

Surtr procura uma fazenda ao inve´s de uma taverna. É possivel que fazendeiros sejam mais amistosos. Talvez ele possa impressiona-los com alguma magica simples, em troca de comida e descanso
Mônica de Faria
Mônica de Faria
Classe : maga
Mensagens : 52
Localização : Pelotas/RS

Pasto de Aventura - Página 5 Empty Re: Pasto de Aventura

Seg Abr 09, 2018 8:26 pm
- Parece que demos sorte! - Digo ao anão. Me concentro e tento encontrar magia dentre o tesouro. (Detectar magia)
Zukaderon
Zukaderon
Mensagens : 67

Pasto de Aventura - Página 5 Empty Re: Pasto de Aventura

Seg Abr 09, 2018 9:37 pm
Enquanto ela tenta detectar itens magicos, tento avaliar o metal e vasculho a procura de algo que me sirva
DaDo
DaDo
Classe : Berserker
Mensagens : 39
Localização : Midgard

Pasto de Aventura - Página 5 Empty Re: Pasto de Aventura

Seg Abr 16, 2018 1:57 pm
A pilha é imensa, além de haverem outros tantos salões a serem explorados. Na busca Aelin vê uma armadura emitir um brilho azulado que coincidentemente estava nas mãos de Zukathorin. Seria provável que a armadura completa no esqueleto que provavelmente pertencesse a um Hobgoblin fosse descartada pelo anão devido ao seu tamanho exagerado. Contudo as propriedades mágicas constadas pela elfa concedem um tamanho variável e lhe será útil. Passaram-se muitas horas após a exploração de vocês. É recomendável que cada um dos PJs organizem-se para descansar.
Rafael Beltrame
Rafael Beltrame
Admin
Classe : Mestre
Mensagens : 130
Localização : Porto Alegre, RS
https://pastosdaaventura.forumeiros.com

Pasto de Aventura - Página 5 Empty Re: Pasto de Aventura

Ter Abr 17, 2018 6:09 pm
No meio da caminho, procurarei um local seguro para acampar. Não farei fogueira, para noa chamar a atenção
Mônica de Faria
Mônica de Faria
Classe : maga
Mensagens : 52
Localização : Pelotas/RS

Pasto de Aventura - Página 5 Empty Re: Pasto de Aventura

Qua Abr 18, 2018 6:15 pm
- Zukathorin, há algo de especial nessa armadura. - Indico a armadura que ele segura.
- Vamos pegar o que pudermos e sair daqui, precisamos descansar... Voltaremos à fazenda?
Zukaderon
Zukaderon
Mensagens : 67

Pasto de Aventura - Página 5 Empty Re: Pasto de Aventura

Qua Abr 18, 2018 8:10 pm
Haa, o trabalho é bem feito, a coisa que usava ela nunca teria feito isso. (ja posso enfiar ela no couro??)
Vamos guria acho melhor sair daqui mesmo, vamos nos restabelecer e depois vortamos
DaDo
DaDo
Classe : Berserker
Mensagens : 39
Localização : Midgard

Pasto de Aventura - Página 5 Empty Re: Pasto de Aventura

Seg Abr 30, 2018 6:01 pm
É tarde e leva mais de um dia de viagem para retornarem até a fazenda. Surtr se comprometeu em trazer ajuda, mas isso demoraria uns 3 dias para ele ir e voltar.
-Maul e Aelin, Vocês vão querer acampar onde?
-Surtr, quantos homens você pretende contratar e até quabto pretende pagar?
Rafael Beltrame
Rafael Beltrame
Admin
Classe : Mestre
Mensagens : 130
Localização : Porto Alegre, RS
https://pastosdaaventura.forumeiros.com

Pasto de Aventura - Página 5 Empty Re: Pasto de Aventura

Seg Abr 30, 2018 8:28 pm
Surtr irá falar de uma caverna cheia de riquezas, e ficaria satisfeito em dividir em partes iguais com aqueles que o ajudarem (independente de quantos forem. Se forem fracos, vão morrer mesmo, ho ho ho)
Conteúdo patrocinado

Pasto de Aventura - Página 5 Empty Re: Pasto de Aventura

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos